Homens para evitar namoro – folha de fraude conversa de uma menina

conversa

Você é uma mulher solteira à procura de seu senhor certo? Então você precisa do my’chat cheatsheet ‘. Isso ajuda você a evitar a reunião ou contemplar um primeiro dia com um cara que está errado para você. Meu cheatsheet funciona melhor sempre que você não tenha conseguido o cara, no entanto. Vamos imaginar que você começou a falar sobre o dispositivo depois que ele entrou em contato com você de um site de namoro online. Minha folha de dicas mostra onde encontrar as bandeiras vermelhas que avisam quando o cara é “notícia negativa”. As coisas mais importantes que você precisa saber é o fato de que falar sobre o telefone no intervalo com um cara que você está pensando em conhecer pela primeira vez ou mesmo considerando um primeiro encontro depois de conhecer cada um, é extremamente crucial se você deseja localizar um potencial “amigo / companheiro usando aspectos positivos, interesse ou parceiro de namoro”. Testar um homem no seu telefone é essencial. Exatamente por quê?

Bem, a primeira razão que você deve discutir sobre o seu telefone até encontrá-lo é como você deve descobrir sobre a sua “atitude” sobre assuntos vitais em sua vida, incluindo sua própria atitude sobre si mesmo também. como também as pessoas em sua vida. Acredite ou não acreditar que a atitude de uma pessoa sobre sua vida não é difícil de detectar sempre que você fala ao telefone uma vez que você sabe que perguntas fazer e como exatamente ler sua mentalidade em suas respostas. E é exatamente por isso que criei esta planilha para demonstrar a melhor maneira de ler sua atitude. Você é capaz de descobrir seu estado de espírito sobre uma grande quantidade de assuntos em apenas algumas discussões por telefone. E essa atitude vai deixar você saber exatamente o quão bem ele vai te tratar, se você é compatível, e também se ele é capaz de lhe oferecer o que é que você quer encontrar em um relacionamento de namoro. Localize isso difícil de acreditar? Você está realmente dizendo a si mesmo sobre agora, “Sim, apropriado”, eu dificilmente devo aprender meu namorado depois de sair com ele seis meses, então como eu sei alguma coisa sobre um homem em apenas duas conversas telefônicas? Bem, quase todas as mulheres descobrem muito sobre a mentalidade de um homem em uma infinidade de assuntos em apenas algumas conversas móveis, mas não admitem conscientemente assistir a esses assuntos. Isso é porque eles estão tão empenhados em pegar um homem, que eles simplesmente querem que ele goste dela e a queira. Eles simplesmente se preocupam com o cara que precisa deles, em vez de se concentrar em talvez o cara é mesmo para a sua própria. E esse é o problema com a experiência angustiante sobre a aquisição de um namorado. Você cria escolhas baseadas na ansiedade, e talvez não se baseie em realmente cuidar e amar a si mesmo como chegar em mulheres.

A segunda razão pela qual você deve usar essa folha de dicas e, em seguida, exibir um cara sobre o seu telefone é que você precisa entrar em contato com a SUA perspectiva sobre a ATITUDE do cara. Sim, acredite ou não, geralmente já encontramos em nossa mente subconscientemente uma atitude sobre o cara com quem falamos. Nós reagimos às suas palavras e formamos sua própria mentalidade em relação à sua atitude de viver e enterrá-la bem dentro de nós. Portanto, essa folha de dicas é, na verdade, uma maneira de os indivíduos reconhecerem o que encontramos atualmente a respeito dele e recriar nossa mentalidade a respeito dele. Vamos ver se ele é propenso a ter uma mentalidade que se especializa em respeito e nos trata bem. Nós vamos honestamente ver a nossa mentalidade em relação ao seu estado de espírito em relação ao seu ex. Nós admitiremos uma vez que não gostamos de sua atitude sobre a atribuição de sua esposa para todos. Vamos divulgar como nos sentimos, que será “se ele é capaz de falar desta maneira sobre ela, então eles podem nos curar exatamente da maneira desrespeitosa” Nós geralmente “cegamente” vemos bandeiras vermelhas em relação aos caras que namoramos e desconto eles. Mas quando aderimos à planilha, agora nos deparamos com essas questões e não gentilmente damos a um rapaz a oportunidade de acreditar que desta vez ele vai diferir de nós. O fato é que, para alguns caras, eles não mudam o método pelo qual eles vivem ou tratam meninas. Eles não funcionam, evitam ser promíscuos, gastam menos tempo fazendo uso de suas crianças ou se tornando menos frugais com dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *