Contraceptivos orais e mercado de preservativos – um relatório de análise

análise

Contraceptivos são usados ​​para prevenir a gravidez e são principalmente de dois tipos, métodos hormonais e métodos de barreira, também chamados de dispositivos. Contraceptivos orais são responsáveis ​​por grande parte do mercado de contraceptivos.

Preservativos e contraceptivos orais são os dois pilares do mercado de contraceptivos. Embora os preservativos sejam um tipo de contraceptivos, estes dois são segmentos distintos e totalmente diferentes do mercado. Os preservativos são diferentes de outros contraceptivos usados ​​pelas mulheres em um aspecto e esse é o seu uso para a segurança contra as DSTs. Nenhum outro método contraceptivo é eficaz nessas áreas e, portanto, nesta área, os preservativos têm uma vantagem adicional sobre outros contraceptivos. Pelo contrário, o uso de preservativos pelos homens durante o sexo não é tão alto anticoncepcional nomes.

O mercado de contraceptivos orais consiste em produtos de marca e as versões genéricas dessas marcas. Essas marcas, por exemplo, a principal marca Yasmin da Bayer, estão enfrentando uma ameaça ao mercado pelos medicamentos genéricos no mercado norte-americano.

O mercado de anticoncepcionais e preservativos não é tão afetado ou impulsionado pelos fatores econômicos, como a atual crise econômica, e acredita-se que se mantenha bem em tempos tão difíceis. No entanto, esse mercado tende a ter uma taxa de crescimento moderada e consistente. Este mercado é mais baseado nos fatores demográficos e sociológicos, como o crescimento populacional, a proporção de população jovem, a percepção das pessoas sobre planejamento familiar e contraceptivos, especialmente preservativos.

Este relatório fala sobre o mercado de contraceptivos, destacando os vários métodos contraceptivos utilizados. O mercado de preservativos, uma parte do mercado de contraceptivos, é discutido em detalhes. Os vários impulsionadores de crescimento para contraceptivos e preservativos são discutidos, enquanto o efeito da crescente penetração de genéricos nos contraceptivos orais também é apontado. Os principais intervenientes no contraceptivo, bem como o mercado de preservativos são perfilados junto com suas principais estratégias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *